Arcade Caseiro - Neto Mussauer

Dando início a série de Arcades Caseiros dos membros da comunidade Arcade Caseiro MAME no orkut, aproveito a facilidade que tenho de acesso aos meus próprios arquivos e mostrarei o meu projeto.

Comecei esse projeto no fim de 2008, a minha idéia era criar uma máquina num tamanho menor para que meu filho mais velho Enzo pudesse jogar confortavelmente nela, e acho que consegui o que queria.




No álbum acima estão algumas fotos que tirei desde a concepção e criação do projeto até a construção em si do Arcade. Escrevi uma série de textos para meu blog pessoal para acompanhar todo o processo de construção do Arcade e que podem ser acessados pelo seguinte link: Montando meu primeiro Arcade - Neto Mussauer.


Molecada "moendo" o Arcade no aniversário do meu filhote!

Dentro em breve espero postar outros Arcades caseiros aqui no blog, abraços a todos.

0 comentários: